(87) 98153-3502

NO AR

Web Rádio Petrópolis

webradiopetropolis.com.br

Brasil

Gusttavo Lima diz que não foi a velório da irmã por ter que fazer show

Publicada em 05/06/21 às 14:44h - 182 visualizações

por Web Rádio Petrópolis


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Web Rádio Petrópolis)
Cantor estava fazendo cerca de 30 shows por mês e não pode ir a velório da irmã que morreu em 2012.

NE10 INTERIOR
Por NE10 Interior
Há 3 horas
Notícias


Gusttavo Lima diz que não foi a velório de irmã por ter que fazer show
 (Reprodução/Instagram )
O cantor Gusttavo Lima, relembrou o passado durante uma entrevista com o jornalista Léo Dias. Ao falar sobre momentos difíceis que passou durante a vida, o cantor relembrou o dia em que a irmã, Luciana, faleceu e ele não pode ir ao velório por ter que cumprir a agenda de shows. 


Matéria continua
São João de Caruaru é considerado uma das maiores festas juninas do BrasilÚltimo São João de Caruaru antes da pandemia foi marcado por recorde de público e shows de grandes nomes
Gusttavo Lima e Andressa Suita são vistos durante passeio de lanchaAndressa Suíta publica vídeo de Gusttavo Lima tocando violão à beira-mar; assista
Cantor Gusttavo Lima será uma das atrações do São João da Moda, em Santa Cruz do CapibaribeGusttavo Lima diz que fará doação de 150 cilindros de oxigênio para Manaus
De acordo com ele, na época o cantor estava fazendo cerca de 30 shows por mês e se sentiu culpado por não ter dado atenção a irmã que faleceu em 2012. "Quando minha irmã morreu, eu estava fazendo 30 shows por mês. Eu me questionei: do que adianta isso aqui tudo? Dinheiro, sucesso… Eu perdi uma pessoa que eu amo, mas não consegui ir ao velório dela, porque eu tinha show pra fazer”, contou. 

A decisão de continuar teve uma ajuda de amigos e familiares que convenceram Gusttavo a não desistir.  “Não adianta ter tudo se você não pode estar com as pessoas que você ama. Voltei pra casa dos meus pais, queria abandonar tudo. E depois me convenceram [a continuar]. Mas, na época, a decepção era gigantesca porque eu não consegui dar atenção pra minha irmã por causa da música. A minha culpa era gigantesca”, falou Gusttavo Lima.

Passado de dificuldades: 
O cantor sertanejo também falou sobre diversas dificuldades que passou com a família durante a infância e um determinado momento da carreira em que ele estava falido. “Eu fui criado no lixo. Comia abóbora com farinha até os 7 anos. Meu pai levava carne 1 vez por mês pra gente comer”, contou o cantor, que durante meses ficou desabrigado com a família após a casa onde moravam, em Minas Gerais, ter pegado fogo.

Gusttavo Lima falou também da vez em que quebrou financeiramente, quando a carreira já ia bem. “Depois de fazer sucesso no Brasil e fora, em 2014 eu quebrei. Morei de aluguel. Se eu tivesse que voltar a cantar em barzinho, tudo bem. Eu já passei muita dificuldade na minha vida e é marcante. Quem me olha hoje vê minha vida às mil maravilhas, mas não sabe um terço do que eu já passei.”

*Com informações do Social 1



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
NO PALCO GOSPEL DO FIG 2024 QUAL DESSES VOCE QUE VÊ?

 ALYNE BARROS
 DALETE HUNGRIA
 DAVI SACER
 GERSON RUFINO
 JULIANO SOM
 VALESCA MAISSA







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 584974
Usuários Online: 81
Copyright (c) 2024 - Web Rádio Petrópolis
Converse conosco pelo Whatsapp!