(87) 98153-3502

NO AR

Web Rádio Petrópolis

webradiopetropolis.com.br

Brasil

Assassinatos são registrados em Correntes e em Paranatama. Jovens, de 29 e 23 anos, foram as Vítimas

Publicada em 06/06/2022 às 10:21h - 196 visualizações

por


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Dois assassinatos foram registrados na região do Agreste Meridional nesse domingo, dia 5. Dois jovens, de 29 e 23 anos, foram assassinados a tiros, em Correntes e em Paranatama, respectivamente.

 

 

O empresário Vinícius Miranda Ricardo, de 29 anos, foi morto a tiros na BR-424 no município de Correntes. Ele trafegava junto com um amigo em um veículo, quando dois suspeitos em uma moto interceptaram o Veículo e atiraram em Vinícius. Ele foi levado para o Hospital de Correntes onde deu entrada já sem vida.

 

 

Já em Paranatama, Gabriel dos Santos Silva, de 23 anos, foi encontrado sem vida no Sítio Alto do Vicente. O Corpo foi encontrado nos fundos da casa que a Vítima residia e apresentava perfuração provocada por tiro de espingarda calibre 12. Os Corpos foram encaminhados ao IML, em Caruaru. A Polícia Civil investiga os casos. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
NO PALCO GOSPEL DO FIG 2024 QUAL DESSES VOCE QUE VÊ?

 ALYNE BARROS
 DALETE HUNGRIA
 DAVI SACER
 GERSON RUFINO
 JULIANO SOM
 VALESCA MAISSA







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 585727
Usuários Online: 83
Copyright (c) 2024 - Web Rádio Petrópolis
Converse conosco pelo Whatsapp!