(87) 98153-3502

NO AR

Web Rádio Petrópolis

webradiopetropolis.com.br

Brasil

FUTEBOL Tite revela ter recebido contatos de Real Madrid, PSG e Sporting antes da Copa do Mundo de 2018

Publicada em 20/06/2022 às 10:45h - 110 visualizações

por


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O treinador da Seleção Brasileira também falou do futuro da sua carreira pós Copa do Catar

Por Raoni Nunes

20/06/22 às 10H12 atualizado em 20/06/22 às 10H13

ouça este conteúdo

readme.ai

play_circle_outline

Cadastre-se e receba nossa newsletter: 

e-mail

 ok

Tite, técnico da seleção brasileira

Tite, técnico da seleção brasileira - Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Em entrevista ao jornal britânico “The Guardian”, publicada no último domingo (19), Tite revelou que recebeu contatos de três times europeus antes da Copa do Mundo de 2018. O treinador da Seleção Brasileira foi procurado por Real Madrid, PSG e Sporting, mas não chegou a abrir conversas com nenhum deles. 

“Pouco antes da Copa do Mundo de 2018, eles (Real Madrid) disseram que queriam conversar e eu disse "não, não vou falar, não chegue perto". Quero estar em paz comigo e com o meu trabalho. Estou dando o meu melhor. Quando você faz algo em paralelo, isso não está sendo feito ao máximo. Eu não posso fazer isso,” iniciou.

“Recebi ofertas do Real Madrid, PSG e Sporting. Mas eu não queria isso. Eu quero ganhar a Copa do Mundo. Depois da Copa do Mundo, vou decidir meu futuro,” concluiu Tite. 

Leia também

• Tite é o terceiro técnico mais bem pago da Copa do Mundo; alemão lidera a lista• Brasil precisa de "alto nível" para se classificar no Grupo G da Copa do Mundo, diz Tite• CBF se movimenta para ter Guardiola na seleção, diz jornal

Ao ser questionado sobre qual será esse seu futuro pós Copa do Catar, Tite disse que pretende tirar um ano de descanso para aproveitar a família antes de assumir outro trabalho. 

“Quero passar um ano com minha família, tirar um ano sabático, estudar, não ter responsabilidade porque a responsabilidade é muito grande. Se algo vem de fora, vai acontecer. Agora tenho a responsabilidade e a alegria de ser o técnico da Seleção. Não vou nem falar com ninguém,” disse. 

O Brasil está no Grupo G da Copa do Mundo de 2022 junto com Sérvia, Suíça e Camarões. A estreia da Canarinho acontece no dia 24 de novembro, contra os sérvios. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
NO PALCO GOSPEL DO FIG 2024 QUAL DESSES VOCE QUE VÊ?

 ALYNE BARROS
 DALETE HUNGRIA
 DAVI SACER
 GERSON RUFINO
 JULIANO SOM
 VALESCA MAISSA







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 585701
Usuários Online: 81
Copyright (c) 2024 - Web Rádio Petrópolis
Converse conosco pelo Whatsapp!