(87) 98153-3502

NO AR

EXPRESSO PETROPOLIS

webradiopetropolis.com.br

Brasil

CRIANÇA DE TRÊS ANOS É ESTUPRADA APÓS FAMÍLIA VISITAR O SUSPEITO

Publicada em 11/03/2024 às 10:18h - 16 visualizações

por


Compartilhe
 

Link da Notícia:

segunda-feira, 11 de março de 2024

Uma criança de três anos foi vítima de violência sexual na manhã de domingo, 10, no Povoado Quati, no município de Iati/PE. O suspeito de cometer o crime está desaparecido. A família estava visitando a casa dele quando o indivíduo abusou da criança, que apareceu chorando e foi levada ao hospital.

De acordo com a polícia, a Central de Operações do batalhão foi informada de que uma criança estava no Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, com suspeita de ter sido abusada sexualmente. Os pais da vítima relataram que estavam visitando o suspeito à noite, e enquanto estavam bebendo, a menina apareceu chorando e alegou que o suspeito havia tocado em suas partes íntimas. A versão da criança foi confirmada pela equipe médica.

Diante do ocorrido, a polícia militar iniciou buscas pelo suspeito, mas ele não foi encontrado. Qualquer informação sobre seu paradeiro deve ser repassada à polícia. A delegacia de Iati está investigando o caso.

 

Postado Por: Jailson Ferreira




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
NO PALCO GOSPEL DO FIG 2024 QUAL DESSES VOCE QUE VÊ?

 ALYNE BARROS
 DALETE HUNGRIA
 DAVI SACER
 GERSON RUFINO
 JULIANO SOM
 VALESCA MAISSA







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 590930
Usuários Online: 88
Copyright (c) 2024 - Web Rádio Petrópolis
Converse conosco pelo Whatsapp!