(87) 98125-3669

NO AR

Web Rádio Petrópolis

webradiopetropolis.com.br

Brasil

Duas crianças morrem após serem atropeladas por caminhão-pipa em Toritama, no Agreste

Publicada em 07/02/20 às 08:47h - 156 visualizações

por Web Rádio Petrópolis


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Web Rádio Petrópolis)
Uma das crianças chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos



    
O caso aconteceu na Rua Joaquim Tabosa, no Centro de Toritama, no Agreste de Pernambuco / Foto: Reprodução/TV Jornal Interior
O caso aconteceu na Rua Joaquim Tabosa, no Centro de Toritama, no Agreste de Pernambuco
Foto: Reprodução/TV Jornal Interior
Mayra Cavalcanti
Com informações do repórter Reginaldo Souza, da TV Jornal Interior
Duas crianças brincavam com suas bicicletas, quando tentaram desviar de um veículo e acabaram sendo atingidas por um caminhão-pipa. O caso aconteceu na Rua Joaquim Tabosa, no Centro de Toritama, no Agreste de Pernambuco, na noite dessa quinta-feira (6). Uma das vítimas, de 10 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Já a outra criança, de oito anos, chegou a ser socorrida, mas também não resistiu e faleceu em uma unidade hospitalar da cidade.

A Prefeitura de Toritama decretou luto na cidade e a escola onde os meninos, que eram primos, estudavam, suspendeu as atividades nesta sexta-feira (7). Segundo a Polícia Militar, o motorista do caminhão-pipa ficou no local do acidente após o atropelamento, mas acabou se evadindo em seguida, devido a ameaças de agressão. A Polícia Civil de Toritama vai investigar o acidente. Uma terceira criança chegou a ficar ferida, mas foi socorrida e passa bem.



Nota de pesar da Prefeitura de Toritama
É com grande pesar que a Prefeitura de Toritama decreta luto e lamenta a morte dos dois menores Gabriel Jordão Alves de Carvalho, oito anos de idade, e Natan Guilherme Jordão Miranda, de dez anos de idade, vítimas de atropelamento. A tragédia aconteceu na noite desta quinta-feira (6), na Rua Joaquim Tabosa, Centro. O acidente comoveu o sentimento de todos os toritamenses. Não há, portanto, palavras neste momento que possam confortar os familiares. Queremos que saibam que a dor é de todos. Que Deus console neste momento tão difícil. Prefeitura de Toritama.

Nota de pesar da escola onde as crianças estudavam
É com imenso pesar que o Colégio Nova Alternativa (CNA) lamenta o falecimento dos nossos queridos alunos Gabriel Jordão Alves de Carvalho, 8 anos de idade, estudante do 3º ano do Ensino Fundamental - Anos Iniciais e Natan Guilherme Jordão Miranda, 10 anos de idade, aluno do 6º ano do Ensino Fundamental - Anos Iniciais. Eles foram vítimas de um acidente na noite dessa quinta-feira (6), em Toritama (PE). Prestamos nossas sinceras condolências aos familiares e amigos por tamanha tragédia, e informamos que não haverá aula nesta sexta-feira (07/02/2020). Retornaremos às atividades letivas na segunda-feira, dia 10 de fevereiro de 2020. Nossos sentimentos, Colégio Nova Alternativa (CNA).



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
VOCÊ É A FAVOR DA COPA AMERICA NO BRASIL?

 Não
 Sim







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 555219
Usuários Online: 98
Copyright (c) 2022 - Web Rádio Petrópolis
Converse conosco pelo Whatsapp!